terça-feira, 29 de julho de 2014

Piloto ucraniano confirma ter derrubado boeing malaio


Wahrheit fuer Deutschland publicou em seu site um artigo escandaloso em que o piloto ucraniano de um Su-25 diz o que aconteceu no céu sobre o acidente com o Boeing da Malasya Air lines.


Jornal alemão escreveu que o piloto admitiu que a arma foi disparado de um caça. Em imagens tiradas por satélites e apresentados em uma coletiva de Estado-Maior General da Rússia. A publicação desta informação é chamado de "pequena vitória para Putin."

Especialistas da OSCE anteriores estudaram os destroços do avião na área do desastre e fizeram suas primeiras conclusões, mais uma vez confirmando que precede.

Os danos provocados na parte traseira do boeing provavelmente foram provocados por uma arma que supostamente derrubou o avião. Com uma importante declaração sobre o assunto feita pelo representante da OSCE na Ucrânia Michael Bochurkiv.
- Talvez até mesmo para um leigo, é óbvio que os buracos eram quase como aqueles que permanecem após ser atingido com uma metralhadora. E se ainda especular com esse fato, então tal dano não foi observado em nenhuma outra parte do avião - citado pelo secretário da missão da OSCE na Ucrânia imprensa.

Ucraniano Su-25, que, segundo o Ministério da Defesa russo foi visto ao lado do "Boeing", assim equipado, não só com mísseis, mas também embutido arma de cano duplo de 30 milimitrovoy. Munição - 250 rodadas.

Fonte: Russia Times tradução e adaptação GeD

Nota do Editor: A presença confirmada por imagens de satelites russos, de sistemas Buk sob controle do governo ucraniano na região do acidente, que havia negado, e a estranha escolta de avião militar a um voo comercial, o caça acompanhava a aeronave a pouco mais de 3 KM de distância, e que subtamente alterou sua altitude para similar(10 mil KM) a do Boeing, pouco antes deste ser abatido, Joga por terra todo e qualquer argumento que venha a ser utilizada pelo governo neonazista de Kiev e por Washington para colocar a opinião publica mundial contra a Federação Russa no caso do avião Malaio, e tambem contra os Federalistas de Donbas e Donetsk que de maneira alguma possuiam sistemas anti-aereos ou capacidade para opera-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário