sábado, 27 de abril de 2013

Obrigado Globo, pelos seus 48 anos de vida nos ensinando….

A Rede Globo completou ontem seus 48 anos de puro serviço ao povo brasileiro, com sua qualidade em jornalismo, grandes produções, qualidade incomparável que trouxeram aos brasileiros experiências jamais vividas pelos brasileiros.


A Globo nos trouxe grandes nomes que marcaram nossas vidas como o Chacrinha, Os Trapalhões, a Xuxa, Caceta e Planeta, Sai de Baixo e tantos outros nomes que ainda estão ai fazendo nossa alegria, mas o que a Globo nos ensinou?
A Globo nos ensinou a protestar, nos ensinou que não somos idiotas surdos e mudos.






A Globo nos ensinou como se esquecer dos problemas da vida, afinal enquanto o Brasil parava com a greve dos professores, víamos no Jornal Nacional a nova cor das cortinas do Palácio do Planalto (Para quem sabe ler, um pingo é uma letra).






Obrigado Rede Globo pelos 48 anos que nos ensina a ver novelas quando nosso país esta mergulhado em greves, e não podemos deixar de esquecer das constantes alterações dos horários dos jogos dos nossos times do coração que você nos faz perder mudando o horário para exibir suas novelas, e nos faz irmos para as chatas de nossas mulheres em casa, elas agradassem!


Francisco Santos do Guerra e Armas

NOTA G&D:
eu queria agradecer a globo pois vc salvou minha vida, eu tava em coma no hospital e a enfermeira que tomava conta de mim saiu da sala e deixou a TV ligada no PIG ops na globo, ai não teve jeito, tive que levantar pra desligar.por isso estou aqui hoje.

2 comentários:

  1. Muito boa!

    Tô me acabando rir!

    Foi a critica mais bem humorada que já li.

    Vou visitar o blog citado.

    E não esquenta o seu blog está nos meus favoritos há um bom tempo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, continue e a nos visitar hehe

    ResponderExcluir